Entregamos em casa – portes grátis na compra de dois

Não consegui comentar o assunto dos gémeos do Cristiano Ronaldo. Talvez porque goste genuinamente dele e me encha do clássico orgulho português de o ver jogar e conquistar o mundo!

Mas rendi-me ao comentário da Isabel Stilwell no Jornal de Negócios e não posso deixar de reforçar. Onde estão os defensores dos direitos da criança? Se o CR7 tivesse encomendado dois gatinhos talvez os ativistas da defesa dos animais encontrassem algum motivo para se indignarem e virem inundar os jornais e redes sociais.

Mas quando falamos de humanos… ninguém se chega à frente?

Existem inúmeras situações em que a hipótese de formas alternativas de ter filhos se podem discutir e não me refiro de todo a estas. Mas de que falamos aqui? Qual é, na verdade, a cena do Cristiano Ronaldo? Quer a todo o custo ter filhos mas não encontrou a mulher perfeita com quem os fazer? Quer ter filhos mas proteger-se para não dever nada a ninguém? Será apenas um capricho de quem é tão rico que lhe apetece e whatever?…

Estes bebés vão poder fazer tudo o que lhes apetece e serem mimados até ao tutano mas, será que um dia vão pedir ao pai para comprar uma mãe? Uma verdadeira mãe?

E, como não têm mãe, quem vai criar estas crianças? Onde é que vão viver? Ao pé do pai não me parece. Parece-me mais que o CR7 comprou mas é dois irmãos mais novos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s