Compras de Natal

Adoro fazer compras de Natal! Adoro dar presentes. Pensar no que é que cada pessoa ia gostar mais de receber e procurar o presente ideal.

É a altura do ano que mais adoro passear nas lojas, especialmente nas ruas, mas também no shopping.

Adoro as decorações, as luzinhas, as músicas, os embrulhos caprichados, o ar alegre das pessoas e até os cheiros!

Mas também é a altura do ano em que mais me apetece ser rica. Gostava mesmo de poder dar bons presentes a toda a gente! Como tenho uma família grande, o budget definido para cada um é sempre baixo, por isso fico mesmo desconsolada por ter de procurar especificamente coisas de determinado valor; quando o presente ideal ia custar 10 vezes mais!

Quem me dera poder ir a uma ourivesaria e comprar um presente para a minha mãe, avós, tias, irmãs, amigas etc!

Mas não… ainda não chegou o dia. Nem me parece que esteja perto. A não ser que me saia amanhã o Euromilhões ! 😀 O que importa é manter a esperança! Ainda que nunca me tenha saído nem o último prémio…!

Deixe um comentário