Casava já outra vez!

Quando vou a casamentos, passo a festa toda a pensar (e a dizer, muitas vezes) “casava já outra vez!”. Adoro casamentos e adorei casar-me! Sempre sonhei com este dia e tive a sorte de encontrar a pessoa certa – e não ter a mínima dúvida de que era ele, o “homem da minha vida”.

Casei-me cedo, com 24 anos, fui a primeira das minhas amigas, e tive a sorte de poder ter um casamento como sempre quis. Aliás, superou as minhas expectativas!

Estive noiva 8 meses (5 meses com anel) e, durante estes meses, conheci todo um mundo novo! A oferta gigante que existe para cada um dos detalhes mas que, na realidade, quase nenhuma serve! Até encontrar o que gostamos, fomos afunilando a oferta até conhecer os serviços que nos serviam como uma luva! A minha mãe e avó foram cruciais na organização deste dia – até mais do que eu – porque, caso tivesse de tratar sozinha, ficava completamente perdida.

Como fui a primeira a casar dos meus amigos, pude escolher tudo sem o stress de “copiar” alguém ou de as pessoas já estarem fartas de comer determinado prato ou de o modelo de vestido já estar muito visto.

Cá em casa, fartamo-nos de ver e rever o nosso vídeo de casamento e estivemos a ve-lo com a #Babylu que delirou!

Hoje fui à inauguração fo novo espaço @theweddingvilla e revisitei o tempo em que estive noiva! Este conceito veio revolucionar a organização de um casamento. É como se fosse “a mãe e avó” de todas as noivas! No mesmo espaço, os noivos encontram todos os serviços reunidos, com vários fornecedores à escolha. É como me disse a Mariana (uma das sócias do espaço) “é como se fosse um blog físico”.

Isto pode parecer um post promocional mas, quem me conhece está a rever-me claramente em tudo o que disse e sabe que sempre fui doida por casamentos. Acreditem: durante o tempo que lá estive, só pensava “aiii quem me dera casar outa vez!” – com o mesmo noivo, claro ! 🙂 Depois fazemos umas bodas em grande!

 

Deixe um comentário